Home Decoração Dicas Faça Você Mesma Organização Reciclagem

domingo, 18 de janeiro de 2015

Últimos dias de férias em casa?


Infelizmente as férias estão acabando... E tem dias que temos que ficar em casa de bobeira.

Aproveite esses dias para atualizar sua vida e seu quarto!


- Arrume seu armário do banheiro:

Jogue fora o que já venceu, guarde mais no fundo o que é novo e deixe mais na frente o que é mais velho. Depois que arrumar o armário, fica mais fácil fazer uma lista do que falta!


Na parte de cima do armário, eu coloco as coisas de higiene. As novas do lado direito e as usadas do lado esquerdo. E na parte de baixo, as toalhas de banho, de mãos e rosto.



Uso bastante cestas para manter as coisas juntas e mais arrumadas

*Cesta para deixar no armário as coisas novas:





*Cestas de higiene para ficar perto da pia. 


- Nessa eu coloco: protetor solar para a face, sabonete líquido para a face, fio dental, secativo...





- Nessa eu coloco eu coloco produtos para o cabelo, hidratantes, protetor solar corporal...





* Como dá para ver na foto, aqui eu tenho um conjunto de cestas do mesmo tipo. 



- Na de cima, eu ponho coisinhas de cabelo, como: Piranhas, presilhas, tiaras...




- Na de baixo, eu ponho coisas de maquiagem. Batons, sombras, blush...



- Arrume o seu Guarda-Roupa:

Divida as camisas das camisetas, os vestidos das calças e casacos. Separe por cores.

- Aprenda coisas que você não tem muito tempo para aprender fora das férias:

Descubra truques de maquiagem, faça testes com suas sombras, um curso online de fotografia e/ou aprenda a desenhar.

- Marque passeios com suas amigas:

Marque um cinema, um sorvete ou simplesmente convide-as para sua casa!



- Arrume seu material escolar:

Coloque nome nos seus cadernos e livros, arrume seu estojo e prepare sua mochila. Se for usar a mesma mochila do ano passado (como eu) limpe e veja se não tem nada para concertar.

- Leia aqueles livros que você não tinha muito tempo para ler durante as aulas

- Deixe seu quarto original e novo.

Tudo igual sempre é chato né? Que tal mudar as coisas do lugar, deixar sua cama arrumada de um jeito diferente, trocar seus posters da parede...

Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitoras e leitores! Muito obrigada por comentar, isso me ajuda muito para saber o que vocês gostam e me estimula também!

- Kayla