Home Decoração Dicas Faça Você Mesma Organização Reciclagem

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Molduras Tumblr no Quarto - Aprenda a fazer


Gente, eu tenho uns papéis estampados de presente aqui em casa que se compra em forma de tubinho, sabe? Então eu tive a ideia de imprimir umas imagens fofinhas, colar sobre esses papéis e por na minha parede. Então, vamos ao passo-a-passo!

1) Eu busquei no Internet por “fotos tumblr”, escolhi algumas e as imprimi. Como eu não estou com cartucho colorido, procurei também por “imagens tumblr preto e branco”, para facilitar.




Deixarei os links no final da postagem das imagens que escolhi.

2) Eu as imprimi na metade da folha, as recortei e medi nos papeis estampados uma distância, para que ficasse uma moldura nas imagens.




3) Eu medi do tamanho exato da moldura com foto que fiz e recortei a sacola de papel. Em pensei também em usar papelão, mas como papelão atrai barata eu preferi não arriscar, sabe?



4) Eu olhei na minha parede qual a ordem das imagens e como elas ficariam posicionadas e com a fita adesiva eu as colei na parede.





E foi isso! Para deixar ainda mais bonito, você pode usar porta retratos mesmo e usar essas molduras e pregar na parede, mas como não tinha aqui em casa decidi fazer desse jeito mais pratico e simples.

Espero que tenham gostado, porque eu amei e até o próximo post!

https://br.pinterest.com/pin/510877151461161795/
https://pt.pinterest.com/explore/desenhos-preto-e-branco-943694520758/









Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitoras e leitores! Muito obrigada por comentar, isso me ajuda muito para saber o que vocês gostam e me estimula também!

- Kayla