Home Decoração Dicas Faça Você Mesma Organização Reciclagem

sábado, 26 de novembro de 2016

Luzinhas de Enfeite



Gente, eu não sei se vocês conhecem essas luzes tipo pisca-pisca, mas elas são muito lindas e você pode super usar para decorar seu quarto, como cabeceira de cama (que foi como eu as usei), ou sobre nichos, de qualquer forma fica super lindo e tumblr rsrs. 

Se não encontrar ou se preferir, você pode simplesmente usar pisca-pisca tradicional mesmo, fica lindo também. Aproveita a época de natal e compra junto!
Eu não tenho cabeceira de cama, então coloquei as minhas em forma de cabeceira, só que um pouco mais a cima da cama para não atrapalhar quando eu for sentar e me encostar na parede.  




As minhas eu ganhei, mas elas foram da Imaginarium.














E ficaram assim! Eu amei e vocês?







Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitoras e leitores! Muito obrigada por comentar, isso me ajuda muito para saber o que vocês gostam e me estimula também!

- Kayla