Home Decoração Dicas Faça Você Mesma Organização Reciclagem

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Cartões de Ano Novo!


E o ano está acabando... Tantas coisas novas eu vivi nesse ano, e muitas ainda estarão por vir. Espero a todos vocês um feliz ano novo, que o ano de 2017 seja de muitas conquistas para todos nós.







Eu até comecei a fazer um tutorial rapidinho de cartões de Natal, então você vai ver papéis vermelhos no início. Acabei não tendo tempo livre de postar, então como o Natal já acabou, aqui vai o de ano novo!


Com uma folha de papel ou cartolina mais durinha faça uma dobra no meio, como mostra a figura, faça duas dobras, horizontalmente e verticalmente.
















Depois, recorte.



Se quiser, pode até colocar um papel dentro que seja de outra cor, e até usar uma régua para ajudar a colocar o glitter nas laterais.



Esse foi minha sobrinha pequena que fez hehe

Decore com glitter, flores, folhas, e o que você tiver em casa.




Uma dica que tenho para vocês quanto ao que escrever no cartão é fazer rascunhos.



E pronto! Agora é só escrever o que quiser e você já pode dar esse presentinho mega especial.






Eai, Gostaram? Falem o que acharam ai em baixo, é muito importante para mim saber sua opinião! FELIZ 2017!
Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitoras e leitores! Muito obrigada por comentar, isso me ajuda muito para saber o que vocês gostam e me estimula também!

- Kayla