Home Decoração Dicas Faça Você Mesma Organização Reciclagem

sábado, 10 de dezembro de 2016

Globo de Neve! - Super Fácil


Eu amo aqueles globinhos de neve, acho tão delicados e lindos... Então, eu tive a ideia de fazer um, mas não sabia direito como. Então fuçando a internet eu vi umas ideias e decidi fazer o meu próprio globo de neve!
É super fácil, e fica muito lindo.






Você vai precisar de:
  • 1 pote pequeno de vidro;
  • 1 bonequinho de neve, papai noel etc;
  • Glitter
  • Um pouco de água
  • Cola quente



1°: Com a cola quente cole o bonequinho na tampa do pote e espere secar. Se o pote estiver com o rótulo muito difícil de tirar, deixe-o em um balde ou bacia com água, até ele se soltar com facilidade. Como dá para ver na foto e usei um bonequinho que vinha com as caixas de panetone da Bauducco rsrs.




2°: Depois, coloque água até quase completar o pote, mas com um espaço pequeno para quando puser o bonequinho da tampa não transbordar.

3°: Ponha glitter. Eu recomendo usar branco, cinza ou azul, pois os vermelhos saem a cor na água e esta fica toda avermelhada.

4°: Se a tampa tive algo impresso, pinte, cole um tecido ou adesivo ou use cola em glitter, como eu usei.

5: Coloque a tampa e pronto! Alguns sites diziam para colocar glicerina, mas não tinha aqui em casa, então quando eu achar, eu compro e acrescento ao meu globo de neve.


Ps: A árvore dourada que aparece no fundo das últimas fotos eu ensinei a fazer aqui no blog! Nesse link: 

Super simples, né? Agora é só fazer o seu!
Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitoras e leitores! Muito obrigada por comentar, isso me ajuda muito para saber o que vocês gostam e me estimula também!

- Kayla